Como os Serviços do Excel e o Office Excel 2007 funcionam juntos?

Em primeiro lugar, é necessário criar uma pasta de trabalho do MS Excel usando o MS Office Excel 2007 e, então, salvá-la nos Serviços do MS Excel. Em essência, o MS Office Excel 2007 é a ferramenta de criação e os Serviços do MS Excel são a ferramenta de relatório.


Como os Serviços do Excel e o Excel 2007 funcionam juntos

Texto explicativo 1  O autor de uma pasta de trabalho (em muitos casos um analista de negócios), usa o MS Office Excel 2007 para criar a pasta de trabalho do MS Excel, especifica objetos nomeados opcionalmente para exibição e define parâmetros opcionalmente.
Texto explicativo 2 Esse autor salva a pasta de trabalho em uma biblioteca de documentos (ou em uma rede ou pasta da Web) nos Serviços do MS Excel, onde é gerenciada e protegida por um administrador do MS SharePoint.
Texto explicativo 3 O autor da pasta de trabalho e os outros usuários podem criar relatórios, Páginas de Web Parts e painéis de Inteligência Comercial que utilizam essa pasta de trabalho.
Texto explicativo 4 Vários usuários corporativos podem acessar a pasta de trabalho exibindo-a em um navegador e até mesmo atualizar os dados se ela estiver conectada a uma fonte de dados externa.
Texto explicativo 5 Com a permissão apropriada, os usuários corporativos podem copiar o estado atual da pasta de trabalho e todas as interações feitas durante a sessão atual, como classificação e filtragem, em um computador cliente para análise posterior como uma pasta de trabalho do MS Excel ou um instantâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias