Excel Tips - Comprimindo planilhas Excel - COMPRESS EXCEL WORKBOOKS/REDUCE FILE SIZE


Estamos novamente voltando a um tema muito comentado por aqui. Mas já que estamos começando o ano, não custa falar sobre ele. Como posso comprimir ao máximo o tamanho das minhas planilhas?

É uma questão nos dias de hoje, se o tamanho do arquivo Excel pasta de trabalho pode ser limitado de modo que não aumenta em MBs. A maioria dos usuários só se preocupam com a alimentação de dados / copiar colando / formatá-las. Mas nada importa mais do que realmente remover as células indesejadas e formatação padrão feita em cada planilha. Por quê? Porque isso faz com que o tamanho do arquivo aumente.

Tente executar as dicas a seguir, pois isso pode ajudá-lo a reduzir o tamanho dos seus arquivos, experimente:

Exclua sem dó, aquelas planilhas vazias criados automaticamente.

Elimine todas as células indesejáveis d​a planilha que poderiam ter sido formatadas por acaso através de validações de formatação, por arrastar fórmulas ou copiá-las para outras células adjacentes. O melhor modo de garantir a limpeza completa é por segurar a tecla CTRL + SHIFT + Seta para a direita para excluir colunas indesejáveis.  E ​para a direita e CTRL + SHIFT + Seta para baixo para apagar linhas indesejadas abaixo.

Assuma que criou macros indesejadas na planilha, deve apagá-las antes de as enviar (no caso de enviar / anexar arquivos) ou armazenar todas as suas macros numa pasta de trabalho somente de macros pessoais (por exemplo pessoal.xls) no caso de desejar guardar todos os seus códigos.

Certifique-se de que não há planilhas ocultas que talvez não queira enviar. Isso também poderia aumentar o tamanho do arquivo, assim como a memória, mesmo que não seja carregada.

Apenas no caso de haver imagens cortadas, certifique-se de excluir as áreas indesejadas onde imagens foram coladas. 

Certifique-se de que não há nenhum colar especial com um arquivo de imagens do tipo BMP em alguma aba da planilha folha. Ao colar uma imagem de outro aplicativo como o Word ou PPT, tente tomá-los objetos ou, em alguns casos raros como o Windows Meta File aprimorado (enhaced).

Salve o arquivo na versão correta. Se estiver usando o Office 2007, certifique-se de salvar o arquivo como XSLS e não na versão mais antiga, a menos que esteja enviando o arquivo para alguém que somente tenha o Office 2003 para abri-lo. Isso aumenta o tamanho do arquivo. O melhor mesmo, na versão 2007 seria sempre gravar como XLSB.

Retirar links quebrados indesejados para arquivos externos.

Certamente isso o ajudará.

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias