Excel Tips - Calendário Compacto para 2014 - THE COMPACT CALENDAR 2014



Continua o nosso desafio quanto a manter o controle sobre os diversos projetos e atividades nas quais estamos envolvidos! 

Acompanharmos as diversas fases em vários cronogramas exige disciplina e assertividade. Ter uma boa ferramenta de apoio, pode ser a diferença entre atingir os nossos objetivos ou despercebermos que deveríamos ter feito isso.

O que se segue é uma versão traduzida do Calendário Compacto para 2013, desenvolvido por David Seah.

Este calendário tem uma apresentação compacta, dividida em semanas, com linhas numeradas numa planilha Excel. Usá-lo nos ajudará a avaliarmos melhor a duração dos eventos previstos nas semanas do ano.

Esta versão do calendário é ideal para os projetos onde se planeja controlar as várias fases da implementação. Sua impressão está posicionada na margem esquerda de uma folha A4, proporcionando muito espaço para comentários e anotações.


Este Calendário Compacto é um Calendário de Planejamento muito versátil, fácil de personalizar e imprimir a partir do Microsoft Excel
12-month calendar in Excel 2007To add a holiday, just type in the date in the first column and a note in the second. The rest of this is for fancy formatting.The instructions worksheet reminds you how to modify things








Por padrão, o calendário inclui os feriados americanos destacados em vermelho, mas podemos inserir outros eventos.


Solicite uma versão 

Deixe um comentário junto com o seu endereço de e-mail neste POST(Acesse ao link do post, pois este artigo está sendo replicado em vários blogs)

Calendário Compacto é simples de imprimir. Encaixa-se em uma única página, as semanas são apresentadas como uma pilha de tempo disponível, torna-se fácil bloquear os dias, fazendo anotações sobre reuniões, feriados e fins de semana.


Modificando o Calendário Compacto

Precisará ter no mínimo o Microsoft Excel 2007 ou versão posterior para modificar os arquivos xltx do Calendário Compacto. Se estiver usando uma versão anterior do Office no Windows, utilize este service pack para download a partir do site da Microsoft.

NOTA: O Calendário Compacto está salvo como um modelo do Excel (xltx). Se clicar duas vezes em um arquivo de modelo do Excel, ele abre uma cópia que salvará sem modificar o modelo mestre. Se quiser editar o modelo em si, deve abrí-lo como um modelo do MS Excel.


Por favor, note que é necessário o Microsoft Excel 2007 ou versão mais recente .Outros softwares como o Open OfficeGoogle Docs, e outros podem importar a planilha Excel, mas devido as diferenças na maneira de lidar com as datas faz-se necessário certificar-se de que os calendários estarão corretos.


brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias