2 - Microsoft Office Delve Analytics - Transformando Dados em Insights, Sem perder a Privacidade




O Delve Analytics processa três tipos de dados:

Atividades de e-mail e o calendário que estão disponíveis na caixa de e-mail dos usuários do Office 365.

Dados sobre as ações das pessoas com as quais o usuário troca e-mails, mas de forma agregada, projetada para respeitar a privacidade individual.

Dados do Office 365 gerados pelas ações de pessoas da organização a qual o usuário está filiado, também de forma agregada.

O primeiro ponto se refere aos dados da caixa de correio, enquanto os outros dois itens se referem aos dados incrementais.

Enquanto os dados da caixa de correio proporcionam insights sobre seus próprios hábitos de trabalho (quanto tempo é utilizado redigindo e-mails, participando de reuniões, com quem ele colabora mais, etc.), dados incrementais não identificam usuários por nome para proteger a privacidade. Ao invés disso, gera dados com os quais todos os usuários podem ajudar seus colegas com insights. No caso, sem a medição de produtividade dos dados de correio. Explicando de modo simplificado:

Dados de correio: insights sobre sua produtividade individual e seus hábitos profissionais para ajudar a planejar sua eficiência.

Dados incrementais: insights sobre os projetos que seus colegas botam em prática, assim como os projetos que estão gerando resultados.




COMO O DELVE É LICENCIADO?

Há dois produtos específicos do Microsoft Delve:

Delve: incluso no Office 365.

Delve Analytics: apêndice do Delve ou incluso no E5.

O Delve está disponível em todos os pacotes Office 365 (Enterprise E1, E3 e E5), incluindo planos para Governo e Educação, Office 365 Business Essentials e Office Business Premium. Independentemente de seu plano, os serviços do Sharepoint Online serão ativados para todos os usuários que possuírem uma licença do serviço.

O Delve Analytics está incluído no Office 365 Enterprise 5 ou pode ser assinado como serviço extra nos outros planos. Falando em serviço extra, há uma opção do Outlook para o Delve Analytics. Usuários com Skype for Business Online podem começar conversas diretamente através do Delve. Pense no Delve Analytics como o FitBit para o espaço de trabalho: ele rastreia as melhores opções para que você gerencie tarefas, informações, comunicação e, mais importante, o tempo.



Suíte Tecnológica da Microsoft:


Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo! 
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • TUMBLR • GOOGLE+ • LINKEDIN • PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛ 


⬛◼◾▪ CONTATO ▪
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias